Cansei

Faz bastante tempo que não posto, e começar com uma revolta embaçado eu sei...mas...
voltando...............minha faculdade era ótima, gostava bastante de aprender as coisas sobre linux, C++, Switch, roteador, ética em T.I., Etc...mas ja aconteceu tanta cachorrada na minha faculdade, tanta coisa errada e aluno não podia fazer nada que ja cansei, realmente estou cansado daquele lugar, ja cheguei a perder um semestre inteiro, tudo por que a secretaria não sabia em que semestre eu estava matriculado, sei que deveria ja saber disso mas a secretaria também, isso mostra que posso entrar em qualquer semestre que ninguém vai nota a diferença, dizem que está melhorando, eu estou cada vez mais desacreditado nisso.
Complicado... tenho trabalho a entregar, o tempo ta esgotando e não estou abalado com essa situação.

E muito grave essa perda de meu interesse, amo qualquer coisa relacionada a T.I., mas graças a essa faculdade estou desanimado, perdi cada vez mais o interesse em passar de semestre....talvez deva trancar matrícula e acabar com isso, talvez eu deva entrar em outra faculdade, mas diante e datas e horários não há como.....aqui vai meu desabafo e revolta


Faculdadezinha escrachada não dá, faculdades por quaisquer que sejam, elas nascem com a intenção de preparar um cidadão para o mercado de trabalho, elas devem é estimular o aluno a aprender e não desanimar de estudar.....

andré sabe de onde to falando ^^y

0 comentários:

Post a Comment