A Internet

Lembro-me de quando as pessoas conversavam, se conheciam, interagiam e trocavam culturas e informações. O mundo era próximo, com imagens do outro lado do mundo há poucos cliques de distância. (ex: Nossa!!! Conheci uma garota da Bahia, olha a foto dela!!!)



Na Época dos chats. Você conversava e sentia frio na barriga até receber uma resposta. As mulheres eram difíceis, não bastava um “oi?” para ser correspondido.


Filmes, pornografia, fotos, wallpapers era praticamente impossível com aquela velocidade, nós trocávamos imagens, gifs, piadas em .doc, como se troca figurinhas.

-Te dou um gif do “Homem Aranha Gay” e você me passa essa foto da "Ellen Roche" pelada? (eu me lembro desse gif, como se fosse hoje)
-Beleza, fechado mano...

Fórum era o lugar que você ajudava as outras pessoas na tentativa de se tornar o “motherfucker” da internet, hoje, os fóruns é uma grande porcentagem de trolls, e duvidas como “Como trocar a foto do meu Orkut?”


Hoje faz quase 10 anos que utilizo essa magnífica tecnologia, e a decadência é explicita, quem utiliza a internet hoje apenas para sites de relacionamentos, estão deixando de aproveitar o pouco que resta de bom entretenimento.


Quando não estou estudando, a internet limita-se aos blogs, twitter, videologs, isso tudo é muito novo, mais vivo com a esperança que daqui a alguns anos, quando isso se tornar também decadente, surjam coisas novas.

Isso que escrevi hje, eu ja tinha lido em outro blog,
que perdi o link pra deixar os creditos,
mesmo nao copiando na integra peço desculpas se
alguém se sentir ofendido...
Imagens porcas pois estou com preguiça de procurar
boas imagens, por isso peguei
do meu arsenal de imgs toscas...

0 comentários:

Post a Comment