"No Pants Day" - O Dia de Tirar as Calças no Metrô Chegou!


BUMBUM QUER RESPIRAR!

Novamente o Proibidoler está divulgando e apoiando mais uma empreitada dos manolos da Força. Alguns dos membros da equipe Fail Wars participam desde 2008 de um projeto de intervenções coletivas, até o momento somos responsáveis pelas maiores mobilizações, aka flash mobs, do Brasil. Agora temos o prazer de anunciar que uma das maiores e melhores terá lugar neste próximo final de semana em São Paulo. O batutoso dia de tirar as calças no metrô!

O No Pants Subway Ride é uma intervenção urbana que visa gerar uma cena incomum, bizarra e irônica no meio urbano. Especificamente, as pessoas embarcam no metrô e tiram as calças uma após a outra, mas continuam agindo como se nada demais estivesse acontecendo. O objetivo é surpreender quem presenciar a cena, dando-lhes uma estranha história pra contar.

A Edição 2011 será realizada em São Paulo no próximo dia 9 de Janeiro.

O No Pants Subway Ride é um evento global iniciado pelo Improv Everywhere em Nova Iorque, no ano de 2002. São Paulo estará pela terceira vez participando do No Pants Subway Ride, mas só que em 2011 será alinhado com diversas cidades ao redor do globo. Serão dezenas de cidades e milhares de pessoas ao redor do mundo mundo.


Data: 09/01/2011 (domingo agora)
Ponto de encontro: Entrada do Parque da Luz (frente da Estação da Luz)
Horário de encontro: 14:00h
Horário de saída: 16:00h
O que levar:
- Suas calças
- Bolsa, mala ou mochila para guardar as calças (cada um é responsável pela sua)
Deixar em casa:
- Vergonha na cara

2 comentários:

Post a Comment