A espera...


Acho que já, mas só pra reforçar: Eu odeio esperar.

É das coisas que mais odeio. Esperar sem saber até quando tenho que esperar, ter aquela ansiedade misturada com um certo tédio.

Você marcou 9:00h, não são 8:59h, nem 9:03h, são 9. Porque o mundo insiste em se atrasar? Se você atrasa no serviço seu chefe vai chiar, então pq seus amigos que são mais importantes que seu chefe, vc nao cumpre com seus horarios?

Faço aquele ar "tô nem aí", mas na verdade sou devorado por uma mistura de sentimentos, impaciência, rejeição e tédio, e episódios recentes não param de ocorrer. Sou uma pessoa de extremos, que muda de humor de modo brusco e que age muito por impulso.

0 comentários:

Post a Comment