Trilha da fumaça











A natureza me faz chegar um pouquinho perto de Deus.

Read more...

Que sotaque



Confesso que fiquei encantado com a menina e impressionado com a voz do rapaz. Foram uma bela dupla, apesar de totalmente desconhecidos do público.

Ela gravou a parte em português com o sotaque mais lindo a música é Boa Sorte/Good Luck da Vanessa Da Matta e Ben Harper.

Read more...

Pessoas criativas são mais desonestas


Muita criatividade motiva o pessoal a “pensar fora da caixa” ou seja, a enxergar as coisas de formas pouco convencionais, a fugir das regras.

O que é ótimo em vários sentidos.

Mas, segundo os caras do "chongas", essa motivação tende a levar as mentes férteis a um comportamento, em tradução bem livre, sacana, desonesto, malandro, antiético, sem vergonha, e assim vai.

Read more...

Quero um filho [2]

Read more...

As 10 Placas mais criativas de banheiro

Read more...

O motivo pelo qual filhos valem a pena.

Read more...

Presente da Mãe



Eu me lembro quando minha mãe comprava minhas roupas...

Read more...

Tabela de Cor do Sistema RENAVAM


Ainda nao consegui preencher todo Renavan, mais tenho ainda 30 dias, incrível acreditar que tem pouquissimas coisas na internet. Pastei pra achar os codigos das cores para preencher o RENAVAM.

Então eu vou postar aqui, pra se alguém quiser arriscar que nem eu, e ao invés de pagar um despachante

_____CODIGO D E S C R I C A O
01 AMARELA
02 AZUL
03 BEGE
04 BRANCA
05 CINZA
06 DOURADA
07 GRENA
08 LARANJA
09 MARROM
10 PRATA
11 PRETA
12 ROSA
13 ROXA
14 VERDE
15 VERMELHA
16 FANTASIA

Read more...

Firefox



O Internet Explorer tem apenas uma funcionalidade, Baixar o firefox.

Viva o firefox \0/

Read more...

Problemas com impressoras HP

Você que tem impressora HP, e odeia quando trava suas impressões, você abre a fila de impressão seleciona com o botão direito, e coloca para cancelar a impressão, e ela fica em status Excluindo, e nada acontece?



Bom, isso acontece, vamos dizer um, bug, devido a uma sobrecarga no spooler

Mais Déh? O que spooler?

É um programa que controla a fila de impressão. Quem enviou tarefas para imprimir primeiro, prioridades, etc. Quando isso acontece, a forma mais rápida de solucionar, é, finalizar manualmente o spooler, e restarta-lo. (ou reiniciar seu pc, as vezes funciona)

Mais Déh? Como?

Bom, entre no menu Iniciar => Executar.

E Digite, CMD,

Ou pra galera mais atualizada (vista/7), apenas digite CMD na barra de pesquisa no menu iniciar.

Abrirá o prompt, vamos primeiro finalizar o serviço como comando.

$ net stop spooler

agora, iremos restarta-lo com o comando:

$ net start spooler



($ não faz parte do comando, é apenas um dialeto para especificar que é comando, manias de nerds em Linux... rs )

Read more...

Odeio levar sustos.

Read more...

Melhor coral do Mundo



Fico feliz em vez velhinhos, tentando se adequar a cultura jovem.

= ]

Read more...

Mãe, to na Globo


Nossa, estava vendo as fotos da virada de ano na Carisma, quando eu me deparo com a foto...

Olha quem está ali atras, sou eu... rsrsrs

Read more...

A espera...


Acho que já, mas só pra reforçar: Eu odeio esperar.

É das coisas que mais odeio. Esperar sem saber até quando tenho que esperar, ter aquela ansiedade misturada com um certo tédio.

Você marcou 9:00h, não são 8:59h, nem 9:03h, são 9. Porque o mundo insiste em se atrasar? Se você atrasa no serviço seu chefe vai chiar, então pq seus amigos que são mais importantes que seu chefe, vc nao cumpre com seus horarios?

Faço aquele ar "tô nem aí", mas na verdade sou devorado por uma mistura de sentimentos, impaciência, rejeição e tédio, e episódios recentes não param de ocorrer. Sou uma pessoa de extremos, que muda de humor de modo brusco e que age muito por impulso.

Read more...

Choro ao ver a falta de discernimento da igreja.

Read more...

"No Pants Day" - O Dia de Tirar as Calças no Metrô Chegou!


BUMBUM QUER RESPIRAR!

Novamente o Proibidoler está divulgando e apoiando mais uma empreitada dos manolos da Força. Alguns dos membros da equipe Fail Wars participam desde 2008 de um projeto de intervenções coletivas, até o momento somos responsáveis pelas maiores mobilizações, aka flash mobs, do Brasil. Agora temos o prazer de anunciar que uma das maiores e melhores terá lugar neste próximo final de semana em São Paulo. O batutoso dia de tirar as calças no metrô!

O No Pants Subway Ride é uma intervenção urbana que visa gerar uma cena incomum, bizarra e irônica no meio urbano. Especificamente, as pessoas embarcam no metrô e tiram as calças uma após a outra, mas continuam agindo como se nada demais estivesse acontecendo. O objetivo é surpreender quem presenciar a cena, dando-lhes uma estranha história pra contar.

A Edição 2011 será realizada em São Paulo no próximo dia 9 de Janeiro.

O No Pants Subway Ride é um evento global iniciado pelo Improv Everywhere em Nova Iorque, no ano de 2002. São Paulo estará pela terceira vez participando do No Pants Subway Ride, mas só que em 2011 será alinhado com diversas cidades ao redor do globo. Serão dezenas de cidades e milhares de pessoas ao redor do mundo mundo.


Data: 09/01/2011 (domingo agora)
Ponto de encontro: Entrada do Parque da Luz (frente da Estação da Luz)
Horário de encontro: 14:00h
Horário de saída: 16:00h
O que levar:
- Suas calças
- Bolsa, mala ou mochila para guardar as calças (cada um é responsável pela sua)
Deixar em casa:
- Vergonha na cara

Read more...