Redes

Uma rede desenvolvida por um Profissional

Uma rede feita por um estagiário

Read more...

p4nda busy


antes era difícil procurar alguma banda que fosse boa pra colocar no blog, pelo menos tinha tempo pra procurar xD......

ultimamente minha agenda lotou sem mais nem menos, então vou ter de dar um pequeno tempo, até mesmo por que não vou conseguir concatenar compromissos com lazer...
então sempre que eu tiver tempo tentarei postar alguma banda boa aqui =*

em outras palavras............tenso.....muito tenso

Read more...

Ah... o Amor...

Read more...

Attack attack - latest fashion(2010)



The Latest Fashion (2010)
Тracklist:
1. Everybody Knows
2. No Excuses
3. My Shoes
4. Blood On My Hands
5. Seen Me Lately
6. Latest Fashion
7. Nemesis
8. Best Mistake
9. We're Not The Enemy
10. Not Afraid
11. No Tomorrow

Read more...

Pedaleiras....



É, os malucos da GearTrap.com e ToneFreq.info conseguiram quebrar denovo o seu próprio recorde da "maior pedaleira do mundo" em 16 de julho de 2009. Detalhe: o mosntro de 147 pedais funciou totalmente! Sem ruidos!



Em falar nisso, provavelmente a expomusic vai ser esse fds, com certeza eu vou...

Read more...

Parabéns, você Ganhou!


Congratulações à você,
Você foi a campeã

Read more...

Como nascem os Caminhões?

Read more...

Pesquisa Ibope mostra Tiririca em primeiro lugar em São Paulo



Milhares de eleitores paulistas estão apostando a solução de sérios problemas do país num candidato a deputado federal com larga experiência como equilibrista, mágico e palhaço.

É o seguinte, FEDEU (keria mesmo era outra expressão). FEDEU MESMO, TA TODO MUNDO FIDIDO, politica virou comédia...

Tiririca vem se especializando em transformar o horário político de televisão em programa humorístico. Rebolando e paramentado com as famosas roupas coloridas, o comediante admite que não sabe muito bem.

Leia a reportagem completa Aqui

E aqui o site do Tirirca com suas propostas e sua agenda. Aqui

Read more...

Deus e o dinheiro...


Bart: Pq Deus precisa de tanto dinheiro?
Homer: Tem que pagar muita coisa. Sustentar todos os planetas... Você viu o anel que ele deu pra Saturno?

dica da minha prima

Read more...

Eu quero um desse

Read more...

O erro alheio me incomoda...


Eu olho para mim, e sei que tenho defeitos, erros, e afins, sou o pecador mais fdp que existe, e que só sou alguma coisa pela graça do Senhor (e bota graça nisso).

Mais sabe, as vezes quando vejo meus amigos fazendo merda, e expondo o erro com orgulho, minha vontade, é de encher todo mundo de porrada, e gritar.

-Merda! Que bosta você faz/fez na igreja?

Deus deixa claro que não existe pecadinho/pecadão, e o erro do outro tem o mesmo peso do meu, a conseqüência do pecado é igual, pois é o pecado – pequeno ou grande é contra Deus e o resultado é a morte.

Todo erro está sujeito ao arrependimento, como dizem, o erro é uma conseqüência da falta do conhecimento das escrituras.

...não há um justo, nenhum sequer pois todos pecaram
Em Romanos 3:alguma coisa...


Não julgo, e guardo todas as minhas criticas pra mim, e oro para que Deus me de sabedoria e discernimento pra ajudar meus amigos, sem julgá-los, mostrar e demonstrar o prazer de andar com Deus, sem querer dar tapa na cara deles, e chamá-los de moleque.

Read more...

Sabe aquele mico...


A apresentadora da Rede AllTv, em seu programa sobre coisas interessantes resolve atacar de cantora.

E eu achava que Cassiane era gospel ruim...

Galera, trampo e facu tem me tomado a vida, prometo escrever até o fim desta semana...

Read more...

Arte com balões

Palhaços parecem ter um dom natural para criar animais com balões, eles conseguem fazer qualquer coisa inútil que você imagine.

Mas para que você possa fazer coisas inúteis também como eles, aqui vai uma dica do que você pode fazer usando os balões.

São coisas fáceis, mas impressionantes.

Read more...

eu ri = p

Read more...

Armadilha fatal

Read more...

Drivers V3


Minha mae precisou dos drivers do V3
Estou disponibilizando aqui os links para download dos drivers para o Motorola V3. que inclusive, pode ser encontrado no site oficial da Motorola.

Driver para 32Bit
Driver para 64Bit
Mobile Phone Tools

Read more...

Quem inventou esse tal de "reteté"?

Essa foto lembra eu nas igrejas da vida...

Sinceramente, respeito e admiro todas as manifestações religiosas, mas procuro ver as coisas com o olhar do bom entendimento.

O tal do "reteté", em muitos cultos de algumas igrejas que se dizem pentecostais, é uma mistura de pessoas rodando, golpes de karate e umas gritarias esquisitas.

Qual a razão de tudo isso? Qual o propósito relevante dessas experiências? Que fundamento há?

Não posso julgar dizendo que a coisa é forçada, interpretada, encenada. Sou feliz em ser um cristão, que ama Jesus, porém não preciso de esquisitices em meu abitar pra me encher de comunhão com meu Deus...

Já ouvi um defensor dizer que "Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias", e também que o "reteté" é alegria no Espírito, é o explodir da glória de Deus, é o transbordar da unção, capaz de levar a pessoa a perder o domínio do próprio corpo.


O problema é que o reteté se tornou uma cultura tão forte em algumas igrejas, que a maioria das músicas evangélicas levam ao reteté, são feitas no ritmo que proporcione um clima propício para que as pessoas entrem no clima ao invés de se buscar mais comunhão com Deus em oração e adoração.

Tem pregador que, ao concluir a mensagem, pede para que alguém cante uma “música de poder” ou de “fogo”. Cansei de esquisitices no meio cristão, quero continuar buscando a presença de deus, buscando me sentir mais leve, sem precisar dançar um "Jesus-Punpero".

Eu tenho muita coisa ainda pra falar sobre minhas conclusões sobre isso, mais ja é quase 1h da manhã e amanha eu trabalho, e estudo.

Read more...

As Frustrações do nosso cotidiano


É impressionante o quanto nós nos revoltamos diante de uma decepção do nosso cotidiano .
Quando nos frustramos por algo ,as vezes banal no qual não tenha muita importância mais que saia fora dos nossos
"planos" ou até mesmo da nossa medíocre rotina !É impressionante o quanto ficamos revoltados e geralmente não importa muito o que dizem o que realmente queremos mesmo é ficar sozinho ,nos isolar e ficar nos martirizando pelo o que deu errado .
Mas nós esquecemos que o que realmente importa são os Planos de Deus para a nossa vida, o que para nós parece ter saído do controle ou ter dado tudo errado o que esperávamos ,na verdade esta saindo do "nosso"controle e entrando no controle de Deus no qual podemos confiar e ter a certeza de que vai dar tudo certo, na maioria das vezes nós nos surpreendemos com o que Deus faz ,tudo aquilo que ficamos horas ou até mesmo dias planejando não se compara com o que Deus tem guardado para nós.
Mas é do ser humano se frustrar diante das situações corriqueiras que fazem parte do nosso cotidiano,com tantas responsabilidades e a correria do nosso dia-a-dia acabamos nos esquecendo o quanto é importante confiar em Deus ,fazer o possível e deixar o impossível para Ele resolver ,por isso que nos frustramos queremos fazer tudo de uma vez só ,achamos que somos capazes de resolver tudo sozinho e esquecemos o quanto somos"DEPENDENTES" de Deus .
Dependa mais dEle e você vai ver como as coisas vão começar a mudar na sua vida,se preocupe menos com as coisas banais da sua rotina e de mais valor a passar um tempo sozinho com Deus ,tudo vai ser diferente !


"Agrada-te do Senhor,e Ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor,confia nele,e o mais Ele tudo fará."

Salmo 7:4-5

Read more...