Orkut e msn sem limite



Minha mãe escreveu isso, e eu gostei...
Mais uma vez, eu freezo isso...

"Bem fez meu filho de excluir o Orkut porque acha que é melhor quem quiser falar com ele , reclamar de alguma coisa ou perguntar vem em casa, toma um café e conversam."

Ele usa muito a net, mas hoje em dia não tem transtornos com sites de relacionamentos como teve há algum tempo atras.

Fico pensando como tudo que é extremo faz mal.

Tenho visto pessoas trocando relacionamento de marido e mulher, mãe e filha, amigos, por horas em frente ao PC. Será que é mais gostoso que um abraço, que conversas sobre como foi seu dia, ou apenas uma refeição feita junto sem palavras do que horas em frente ao PC, adicionando pessoas que nunca viram, muitas delas que mentem seu perfil, ou que mentem sua profissão e seus gostos, e você passa a enganar a si mesma, achando que tem amigos virtuais.

Amigos é bom, virtuais nem tanto........

Pensemos nisto: não tenho exagerado no tempo que passo na net, não tenho deixado de lado meu relacionamento com a família para ficar falando com estranhos.

Alguns chamam de sites de relacionamentos e se você não tiver limite sobre estes sites eles não serão sites de relacionamentos, e sim um vicio que você deve parar antes que ele cause um câncer no seio de sua família. Pense nisso......

acesse: Vivo Cristo


Segundo pesquisadores, relacionamentos virtuais tendem a prejudicar relacionamentos reais. O que mais preocupa os pesquisadores é o tempo que muitas pessoas gastam em sites de relacionamentos, mandando e recebendo mensagens.

Um estudo feito pela Universidade de São Paulo (USP), indica que 25% dos adolescentes do sexo masculino, que frequentam páginas de relacionamento, ficam em média 4 horas por dia na frente do PC.

O psiquiatra Antônio Leandro Nascimento explica que é necessário que esse uso demasiado da internet pode afetar muitos aspectos da vida dos adolescentes, desde de seu desenvolvimento escolar até seus relacionamentos reais.

Miriam Paura que é coordenadora de pós-graduação de Juventude e Valores na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), está surpresa com o que acontece com alguns adolescentes: “Um dos grupos que eu pesquisei achei muito interessante. Eles se comunicam com os seus amigos do próprio condomínio e não saem das suas casas. É pela internet. O que é isso? O que me preocupa é o que nós, professores ou nós, família, estamos fazendo diante desse fato novo que cada vez mais se amplia em questão da utilização”.

Outra pesquisa feita nos Estados Unidos, revela que pessoas que passam muito tempo em frente ao computador, principalmente em sites de relacionamentos, tendem a ter dificuldade a lidar com relacionamentos reais.

0 comentários:

Post a Comment