Não tenho paciencia pra MSN!



Não estou a falar dos emoctions indecifraveis que tornam a leitura umtormento . Mais também as frases de MSN sem contar as pessoas que querem conversar e não tem assunto.

Você quer conversar, vem em casa, toma um café, vamo jogar um game, dar boas risadas. Mais sem essa de...

-oi, e as novis???

- Novi na cadeia!

Encontrar coisas como: "fim de semana foi perfeito !!"Acabou de entrar, ou seja, Concerteza acabou o namoro e estão encalhadas por aí....

"Mariazinha no banho". Acabou de entrar, se esta no banho, pq ta no msn?

"Dani Bananinha", acabou de entrar. Gente esquisita que se gosta de comparar com superstars.

Me irritei, após a exclusão do orkut, hje desinstalei o MSN da minha máquina. Quer me falar alguma coisa, me manda um email, e seja breve, por favor, que meu tempo é escasso... hahuauhuahau = p

1 comentários:

Post a Comment