Queria Buscar sempre a Deus...


Meu maior desejo é que eu fosse um super cristão que andasse com Deus a todos os momentos e que tivesse sempre forças para buscá-lo mesmo tudo estando muito bem.

Queria ter consciência de que sou dependente Dele a todo momento e não só quando estivesse passando por dias maus...

Mas sou um humano muito errante...

Eu na “maioria das vezes” sou assim, só busco a Deus quando estou passando por algum problema.

Eu fui pensar hoje em como é bom passar pelo sofrimento, pois é nesse momento que eu busco a Deus e recorro a Ele, e estar nos pés do Pai e depender Dele é muito bom.

Eu não gosto de ficar falando de "lutas e vitórias", mesmo sabendo que a vida é uma luta diária. A cada dia perdemos batalhas e vencemos batalhas, mas o que me anima é que quando a guerra está quase perdida, nós que amamos a Deus esquecemos as armaduras humanas, e corremos para os braços de Deus e ele nos trata e faz com que nós mesmos consigamos ganhar a guerra...

0 comentários:

Post a Comment