Televisão brasileira: máquina de eliminar cérebros


Sim a TV brasileira além da programação ser pobre de conteúdo, repetitiva, baixo nível, os jornais estão cada vez mais chatos, sem contar que ainda tenho que engolir Big Brother.

Para quem só tem a possibilidade de ver TV é uma lástima, uma fábrica de fazer pessoas alienadas, pobres de conhecimento e cultura.

Embora a TV brasileira tente reagir à perda de audiência para a Internet, a falta de criatividade na programação ainda é grande (esses lançamentos podem ser considerados inovações de desespero?).


Indignado com essa programação tola de todos os dias. Fazendo do brasileiro cada vez mais burro, do adolescente cada vez menos preocupado, com o adulto cada vez mais distante da realidade.

Desde muito, não assisto mais programas da TV, tento assistir uma serie, um filme.

Porém a TV tem mexido com meu humor. As poucas horas que fico na casa da namorada garota em que eu flerto rsrs, eu assisto a TV aberta, (malhação, novelas em geral, zorra total, enfim) só que quando menos percebo, eu to nervosão, de cara emburrada, indignado com a programação, quando vejo pessoas assistindo essa cultura inútil, minha vontade e sair quebrando tudo.

-Malhação na casa do Kramba!
-Zorra Total na sua Fuça!
-Novela no DEIK!

Ai, depois de alguns minutos, eu melhoro.

Devo me controlar, e saber que muitas pessoas não pensam como eu?
Ou descontar a cara emburrada na namorada?
Jogar uma bomba na rede Globo?
Orar mais?

0 comentários:

Post a Comment