por que eu não uso twitter?



Twitter pra quem não sabe é uma rede de amigos onde as mensagens denominadas twits são recebidas em tempo real, pode seguir quem você acha que está falando/fazendo algo interessante e acredito que mais alguma outra coisa que não lembro, eu não gosto de twitter, ja usei e excluí minha conta, mas claro no twitter minha vida não é interessante, talvez algum dia eu use e leve a sério, algumas razões parar eu não usar twitter:

1 - não me interessa o que as pessoas estão fazendo no momento, geralmente é muito mais interessante quando você sabe depois do que a pessoa fez

2 - não é grande coisa saber que uma pessoa acabou de fazer algo do tipo, "saí de casa, contei uma piada pra minha mina e ela riu, fui dormir"

3 - gente comentando sobre o que essa pessoa está fazendo

4 - achei bastante desorganizado pois as mensagem são sempre na ordem de quem chegou e não vi nada parecido com separar por assunto

Tudo isso junto me faz pensar que o twittter é chato pra caramba...

Com tanto site como youtube que mostra vídeos, naointendo que tem sempre algo engraçado todo dia, tanoth rpg de browser(eu sei mas eu curto), orkut que tem comunidade de downloads de série, filmes/séries online, televisão onde posso aproveitar pelo menos 10% dela(os outros 90 são programas ou comerciais que não gosto)....

Tanta coisa pra aproveitar e trocar isso simplesmente pra ver o que uma pessoa está fazendo no momento, pra ver o que outras pessoas vão comentar disso que essa primeira pessoa está fazendo no momento, enfim algumas razões de eu não usar twitter...

Não estou criticando ninguém que usa, mas só dando minhas razões para eu não usar, ja falaram tanto para eu usar por que é legal, é divertido, interessante, etc....

1 comentários:

Post a Comment