Estudarei Tua Palavra.



Bom dia, Senhor;
Logo que eu escovar os dentes,
Estudarei Tua palavra.
Ih! Que espelho sujo!

Logo que eu escovar os dentes,
Limpar o espelho
E pentear o cabelo,
Estudarei Tua Palavra.
É o telefone que está tocando?

Logo que eu escovar os dentes,
Limpar o espelho,
E atender o telefone ,
Estudarei a Tua Palavra.
Que é isso que estou ouvindo?
Ah! É Fido, o cachorro.

Logo que eu escovar os dentes,
Limpar o espelho,
Atender ao telefone,
E alimentar o cachorro,
Estudarei Tua Palavra.
Oh! Olha que horas são?
Chegarei tarde ao trabalho!

Logo que eu voltar do trabalho
Hoje à noite Senhor
Estudarei Tua Palavra
Com toda certeza.


Mecheu comigo essa poesia, sempre dizendo que vou estudar a palavra de deus, e quase sempre avacalhando...
[tenso]

0 comentários:

Post a Comment