Uberlandia

Se há coisa melhor que viajar, alguém que me avise. Atenção que isto é uma força de expressão, porque prazeres existem muitos, mas se há coisas que marcam a nossa memória para sempre são as viagens que fazemos.

Viajei pra Uberlandia em uma espécie de congresso de pastores e lideres, (nao sou lider, e muito menos pastor, por enquanto, não sei os planos de deus neh).

Foi "bom de mais da conta sOo", pude conhecer a perspectiva e métodos que minha igreja "sal da terra" trabalha. Conheci pessoas maravilhosas, e me deu um up a mais na vontade de trabalhar mais pela igreja, mais de proclamar as boas novas ha todos, mais de trabalhar na igreja.

Me chamou a atenção que fui comer em um tal de trem mineiro, e no cardapio tinha essa mensagem,,, tirei a foto pq só contar nao bastaria...

Veja todas as fotos Aqui...

Abrass

1 comentários:

Post a Comment