Comunhão com Jesuisão


Gosto muito de internet, blogs, orkut etc, sai do emprego, por força maior larguei tranquei a facu, fico hoje o dia inteiro nessa “joça”.

Percebi que a internet estava sendo usada pra me tirar do pai.

O tempo que eu podia estar lendo a bíblia, orando, ou tocando um violão no meu quarto buscando entrar num ritimo de adoração, curtindo um pouco mais meu jesuisão nessa fase da minha vida que estou tão ocioso, eu estava lendo o que o cara do Bobagento tinha postado, ou dando F5 no Jacaré Banguela pra ver se já tinha saido as frases de msn da semana.


Comecei a pensar “-Isso não está certo????”.

Se eu pegar minha quantidade de horas na frente do pc 4, 5, 8 horas, não passo nada comparado a isso na 'pegada com Deus'.

É obvio que orkut/blog não é pecado, nem é fora da visão. Mais o que “util” as vezes pode ser usado para nos roubar.

Alguns dizem, “podemos fazer tudo que queremos”, sim podem, mais nem tudo é bom, “podemos fazer tudo que queremos” mais nem tudo é util. - 1 Coríntios 10.23 (linguagem de Hoje)

Quero estar um pouco mais na comunhão com Deus.

Não quero substituir a comunhão com Deus por um “Blog Cristão”, ou uma "pregação cristã" no “youtube”, ou em um "filme de crente".

Chega de preguiça de Buscar a Deus!

2 comentários:

Post a Comment