Fanatico????


Chama a polícia, a ambulância do pinéu
Carlos André ficou louco e vai pro céu
Fazer a vontade de Deus é o que me importa
Se quiser vir comigo entra e fecha a porta
Pega a bíblia e vem comigo na praça da Republica

Um louco de verdade prega em praça publica
Vão rir da nossa cara e nos chamar de crente,
fanático, doente, inconseqüente
Mas a palavra da verdade é loucura
Se você não aguenta o bak então fica na sua

Assumi de uma vez por todas a minha condição
4 anos se passaram da minha conversão
Quem me conhece ta ligado como eu era
O que me tornei e o que me espera

Exemplo de fé para os meus filhos quero ser
Eles vão se orgulhar de mim você vai ver
Quando crescer vão ser exatamente como eu,
fanático, louco pela palavra de Deus
É assim que é, é assim que tem que ser
Se você duvida então "paga" pra ver

0 comentários:

Post a Comment