Greve?


Ola galera!!!
Como vocês nobres leitores estão???

Venho por meio dessa informar que assim como o dehtudo esta passando por uma nova fase eu também estou.

Primeiramente, deixar claro que esse post, não é apenas um post, mais um desabafo do que tem ocorrido.

Bom, marcado reunião operacional em minha empresa, onde foram questionado alguns tópicos, que na visão de determinadas pessoas poderia atrapalhar o rendimento operacional de outras determinadas pessoas.

O dehtudo é trabalhado nos momentos de ociosidade que tenho no trabalho, porém, agora estou restrito e autorizado a atualizar em meus momentos pessoais e como tenho apenas 30 minutos, e também sou filho de deus, e preciso comer alguma coisa pra comer, não terei muito tempo para atualizar.

Venho desabafar, que estava tão orgulhoso dessa joça, mais o tempo esta muito curto, chego em casa, muito morto, não tenho animo pra escrever, ou procurar algo interessante, engraçado ou que seja inútil o bastante, que deixe o conteúdo em dia.

Ontem não houve atualização, e provavelmente não haverá amanhã, isso foi um balde de água fria jogado em mim, ninguém sabe o quanto eu adoro registrar uma frase, um pensamento, uma fase, um trecho de uma musica, uma piada, uma banda.

O interessante, que quando tentei argumentar... “-Mais nem no tempo de ociocidade?”, fui retrucado com um “-Esquece!”...

Isso me lembrou uma passagem bíblica, que não lembro muito bem, mais um cara perguntou a Cristo, “-Temos que pagar impostos” que provavelmente era um roubo naquela época assim como é agora, e palavras sabias de Cristo retrucou, “-Daí a Cezar o que é de Cezar”.

O que eu entendo é o que, vivemos a vida sobre a lei do homem, por mais que não concordamos com algumas coisas, como cristãos, temos que dar exemplo, então, se você ver atualizações no blog, pode ter certeza que atualizei de minha casa.

Porém,

“não me conformo com esse mundo, mais sou transformado pela renovação de minha mente” Ro 12:2

0 comentários:

Post a Comment