Um motivo para viver e morrer!


Se você está tão obsecado por algo em sua vida quanto o amigo ali, você está pecisando de ajuda urgente!!!

Me lembrei-me do personagem do filme A Era do Gelo o "Scrat", que passa todo o filme fazendo de tudo para alcançar e manter a noz em seu poder. O mais interessante é que parece que quando mais empenhado para alcançá-la, mais distante ela fica dele.Uma corrida de vida, onde o desejo de possuir algo vai se tornando uma obsessão terrível.

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”. Mt 6:21

E assim é nossa vida, estamos o tempo todo correndo atrás de algo na expectativa de encontrar realização, alegria, prazer e reconhecimento. Nessa corrida desenfreada, muitos têm perdido família, amigos, saúde e a paz que tanto desejamos.

É interessante que, o que muitos correm atrás, é justamente aquilo que Deus diz para não buscarmos. Muitas vezes queremos usar Deus para alcançar os nossos objetivos.

Não queremos Deus, queremos o que Deus pode nos dar. Por isso, há tantas pessoas cansadas, sobrecarregadas, abatidas e desesperadas correndo atrás da noz, porque pensam que dessa maneira vão encontrar a felicidade em suas vidas.


Mas não é assim! Precisa conhecer a Deus e Seus planos para nós, dessa forma, voce consiguirá ser uma rocha (firme nas promessas de jesus, meu mestre...), sem falta de nada.

“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas as coisas”. Mt 6:33

Na verdade, eu tirei a base desse texto, de uma palavra do Olgálvaro Bastos Jr.

1 comentários:

Post a Comment