Bagunça na escola...

Posso dizer, que a arte de bagunça na escola, eu fui um dos protagonistas do famoso "Amos Meucci". Porém, estive lendo algumas coisas, que não passou por minha cabeça na época da escola, mais seria interessante.... Como...

1 - Leve algum objeto totalmente estranho pra uma sala de aula (martelo, furadeira, ferro de passar roupas, etc.). Combine com um amigo seu de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou. Exemplo:

João: Ow, alguém aí tem uma furadeira pra me empresta rapidinho?
Todos: Dãããã, quem ia se idiota de traze uma furadeira pra escola?!
Você: Opa, pera aí,véi... Humm, tá aqui!

2 - Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo se a mãe do seu amigo toca violão! Quando o professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço!

3 - Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada.

Deu pra perceber, que por mais que meu indice de criatividade foi (e é...) grande (rsrsrs), existem pessoas piores que eu... (hauhauhua = p ), Mais o vencedor foi estes caras aqui...

Porém, tudo tem consequência...


Imagens do Grande Aspira Danilo Alcantara...

3 comentários:

Post a Comment