>>> \0/ 10 000 Acessos \0/ <<<

Ola galera, momento incrível aqui para o DEHTUDO, hoje, quando entrei no blog, veriquei que ja ultrapassamos os 10000 acessos, pode ser pouco, comparado com o grandes blogs acessados na web, que possuem essa cotação em apenas um dia.

Mais para um blog, de um cara, tão sem graça como eu, que atualiza nos tempos de ociosidade no trabalho, ja está de bom tamanho.

Agradeço a toda galera aqui do CD IBM, que acessam o blog, todos os dias diariamente.
Agradeço ao Carlos do Cac por me dizer um dia. "- Atualiza o bagulho... man!".
Agradeço as DANILO ALCANTARA, por ficar palpitando...
Agradeço ao Sherek por ter um blog pior que o meu.
Agradeço a galera do trampo, que acessa.
Agradeço aos internaltas de plantão.
Agradeço a minha mãe.(rsrsrs)
Agradeço a galera da FATEC.
Agradeço a Crazy magrela chata!.
Agradeço ao china que me ajuda no posts das bandas (tem bom gosto o garoto).
Grande P4nd4!

2 comentários:

Post a Comment