Telefonica, quero respeito!!!...


É absolutamente desorganizada.
Os técnicos da empresa têm, em geral, baixa qualificação para as funções de suporte técnico;
Cada vez que o cliente liga para o suporte técnico para resolver um problema, tem de esperar muito para receber um número de protocolo.
Após algumas semanas, são vários números de protocolo e nenhuma solução;
Cada atendente e cada técnico fala algo diferente;
A manutenção da região é o primeiro defeito que vão alegar;
Ao invés de facilitar, complica a vida do cliente;
O atendimento é sempre demorado. Prepare-se.
Após varios testes eles alegam que o sistema caiu, e pedem pra retornar.
Até a ura (atendimento eletronico), é demorado.
Espero que nao tenham problemas com a fatura.
Se quiser um desconto, ligue e peça pra cancelar.
Se alegarem que você terá desconto nos próximos meses, anotem bem o numero do protocolo, porque é bem provavel que nao venha no proximo mes.
Em torno de 4 a 5 meses pra receber as faturas com o desconto devido.
trasnferem de um setor para outro setor, pra avisarem que nao é naquele setor.
Se você recebe a fatura, ela esta com o valor divergente, e você liga, pra resolver logo, eles irão falar, pra vc ligar somente até 5 dias antes do vencimento, ou após o vencimento(ou seja, depois que ja piorou tudo, que o juros ja esta na fatua).

A melhor coisa, é quando você liga e te perguntam...
Pode reiniciar o computador?

Somos consumidores, e merecemos respeito.

0 comentários:

Post a Comment