Sou eu...

Nascido em pinheiros, mais crescido em uma pequena cidade chamada Carapicuíba, 19 anos mais muita historia pra contar, e uma vida pela frente.
Louco não é sinônimo de bobo, pois tem pleno saber que tem hora pra tudo, ou seja é uma pessoa com forma e conteúdo.
Normalmente segue sua vida, vivendo muitas aventuras que só ele pode contar.
Tem vivido revoluções em sua vida profissional, deixado para trás aquela vida de monitor de Buffet infantil, de garçom de churrascaria, de professor de Informática, e Virou “Analista de Suporte”, em umas das maiores empresas Globais que existem, “IBM”, pelo qual no dia 26/02/2009 deixa de ser um estagiário, para ser realmente um funcionário, minha alegria é imensa, saber que Deus está na frente de tudo, e que por isso tudo tem dado certo.
Música, sair, bola, dormir, bike, apesar de nos últimos dias não ter se saído muito bem... e a prova que Deus existe é ele estar vivo, pois os rolas, capotes, e etc não são tão normais quanto você imagina...
Apaixonado por Deus,e freqüenta a “Comunidade Sinapse", e odeia ser chamado de careta, porque ser evangélico não sinônimo de chato!!!! Somos Crentes, loucos, e não cremos em uma religião, mais sim na verdade chamada de Jesus Cristo que liberta!.
baterista desde os 9 anos, estuda musica há muito tempo, e isso explica o ótimo gosto que tem sobre musica, e isso desperta um sonho, que é montar novamente uma banda de "christemometalpunkcoregrunge melódico progressivo sinfônico e melódico" ou seja, ele não quer seguir um estilo, que fazer uma mistura de tudo o que gosta.
Não se arrependa do que você fez e sim do que você não fez, aproveite sua vida ao Máximo para depois não ficar se lamentando...

0 comentários:

Post a Comment